quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Ele de novo?

Estava eu passeando na net quando, como por obra do acaso, me deparo com mais um capitulo dessa palhaçada Huck + Rolex.
O Cao é o seguinte:

Luciano Huck vai ganhar Rolex novo
Luciano Huck não vai ficar muito tempo longe do seu relógio,Rolex. O apresentador irá ganhar nos próximos dias um novo relógio, do amigo , Fernando Di Gênio, o empresário ficou muito sensibilizado com o assalto ocorrido no início do mês.
" Fiquei sensibilizado com o assalto ter ocorrido quando estávamos no meu carro. Aconteceu né? Fazer o quê? Relógio a gente compra outro, queria retribuir. Mas antes tenho que comprar outro para mim, porque também fiquei sem", disse Di Gênio.


Vou contar até 10 e prender a respiração pra não blogar mais um palavrão nessa porra.

O Mauriçoca em questão Fernando Di Gênio é filho de João Carlos Di Genio, dono da rede de colégios Objetivo, da Universidade Paulista (Unip). São mais de 90 mil alunos em 28 campi da Unip mais 395 mil alunos na rede de colégios Objetivo. João Carlos que apesar dos lobbys mal explicados (link) das más companias (foi melhor amigo e dizem socio de ACM) é um emprsário de sucesso deve se sentir proximo de um AVC quando ve um filho seu dar uma declaração dessas.

Se o filhote tivesse o MÍNIMO de coerencia, ficaria sensibilizado com isso:

Se não bastassem os indicadores ruins, agora em abril o Brasil ainda tem centenas de milhares de crianças e adolescentes para quem o ano letivo não começou por falta de professores, como mostrou reportagens do GLOBO semana passada. Só em Pernambuco são cem mil estudantes de 7 a 14 anos sem aulas por falta de professores ou até por falta de telhado em escolas. Após a denúncia, o governo do estado anunciou um plano de obras para recuperar escolas. Em Alagoas, são 50 mil sem aulas, e outros 120 mil vão concluir o ensino médio no estado sem ter estudado matemática, física, química e biologia. No Rio, onde o déficit de professores chega a 26 mil, cerca de 20 mil alunos ainda estavam sem aulas semana passada. Link



Porque esse FDP nao se sensibiliza com isso e doa 20% das suas vagas na UNIP e no colégio Objetivo para criar um país melhor e o o viadinho do seu amigo poder andar de Rolex sem ficar choramingando?????


Risco de desabamento interdita 72 escolas em PE

Nenhum comentário: